Redes sociais

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cabelos Cacheados

 Oi meninas
             Hoje eu vou falar sobre cabelos cacheados.Bom todas sabem como é dificil cuidar dos seus cachos,ele e difícil de pentear, tem que ser bem tratado e por essa e outras razoes que quase todas meninas queria ter cabelo liso.Mas o cabelo liso também tem as suas desvantagens, dependendo do qual liso que seja ele não da para fazer penteado e ao menos prender o cabelo, mais é claro que também tem vantagens ele é mais rápido e pratico.
 Os cachos do seu cabelo só vai ser bom se você trata-lo direito e corretamente, fazer hidratação, pentear todos os dias enfim coisas que vocês já sabem.O meu cabelo é cacheado eu costumo hidratar-lo de 15 a 15 dias para ele ficar bem macio e cheiroso.
 Eu hidrato ele da seguinte forma, penteio ele, lavo e passo o creme e deixo no máximo de 15 a 20 minutos, quando dar esse tempo retiro o creme do cabelo e seco ele e penteio de novo hahaha e pronto meu cabelo esta lindo e macio .
  Mas para você que não tem muito tempo , somente lave , penteie com creme especifico para seus cachos , , massageie as pontas e pronto agora e só deixar secar naturalmente
 Então é isso meninas um beijoo :*
                               
Creditos:www.tretando.com
                               
Créditos : Ofmydreams.tumblr.com
                         

Um comentário: