Redes sociais

sábado, 10 de janeiro de 2015

Oque eu achei : Forever 21 !

Oi meninas!
  Hoje fui  (Mel) na Forever 21 , e achei legal contar pra vocês , como é la, e etc .
Então , lá é muito lindo , eu me senti em um pedacinho dos EUA , serio pra quem ama coisas fofas , bijuterias , coisas pra cabelo , la e o lugar perfeito ! Eu sinceramente amei ! 
  Assim meninas , no começo eu achei que talvez não valeria tão a pena, pois la muda de coleção muito rápido , e as vezes a coleção que chega não é muito do seu gosto , mas isso é bem difícil de acontecer kkkkk , mesmo assim vão lá que os acessórios são lindos e não são caros , são preços acessiveis , as roupas também , eu achei q seria super mega caro , mas é o preço dessas lojas normais (Marisa , C&A , etc) até mais barato algumas coisas ! 
   Gente , lá eu achei bem organizado , grande , mas depende de qual vocês forem , eu fui na do Shopping Eldorado (SP) ,a fila não é tão grande e é rápida , muito rápida . Quando eu vi o logo-tipo da Forever eu meio que pirei kkkkk , é nada lá tem o estilo Brasileiro é obvio , é aquela coisa bem Americanizada , porém eu amo ! 
   Foi isso meninas eu espero que vocês tenham gostado , visitem a Forever 21 vai valer super a pena kkkk ! Eu amei tudo tudo , e fiquem com a entrada da Forever agora kkkkkk Um Beeeijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário