Redes sociais

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cachos!

Oi meninaaas!
Voltando pro assunto do começo do blog , cachos , hoje vou falar como eu faço Hidratação , e como eu arrumo meu cabelo pro dia a dia .
 Vamos começar pela hidratação, as dicas que eu vou dar é tipo uma vez em 2 semanas que eu faço :
1° - Eu lavo meu cabelo (gente não to ganhando nada pra isso , mas eu uso toda linha Seda ) , e deixo ele bem limpo .
2° - Eu lavo na água gelada , depois passo o creme  ( eu uso Novex de Jaborandi crescimento de Cabelo ) , e fico por 3 hrs ou menos com ele agindo no meu cabelo.
3° - E na hora de tirar eu não lavo de novo , e depois deixo ele secar naturalmente , sem nenhum creme nem nada , SUPER hidrata , recomendo de verdade!
    Como eu arrumo meu cabelo para o dia a dia :
1° - Então meninas , sempre no dia anterior eu durmo com ele preso , e então quando eu vou arrumar meu cabelo a primeira coisa que faço é molhar ele , mas tipo com spray , e não muito , só deixo úmido.
2° - Faço uma mistura de dois cremes (Natu Hair , e Seda para Cachos) com um óleo de argan da Natu Hair também , passo a mistura nas pontas do meu cabelo fazendo movimentos de vai e vem da ponta até a raiz ( na vertical ).
 3° - E finalizo com um mousse da tresemmé ultra fixador , que deixa meu cabelo do jeito que eu gosto durante o dia todo!

Bom foi isso meninas espero que tenham gostado , Um beeeijo :*
Não se esqueça de seguir o nosso blog pra receber as notificações de tudo novo que chega !

Postado por Mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário