Redes sociais

domingo, 19 de abril de 2015

Resenha: Rímel Maybelline Colossal

Eaaai gente, tudo bem? Então hoje vai ser uma resenha do rímel Maybelline Colossal, oque achei dele, se ele é bom, se recomendo ou não, vou estar falando tudo isso para vocês. Vamos lá?
  Bom eu achei ele um rímel ótimo, por que assim eu tenho o cílios muitos pequenos, ele deixa o meu cílios maior e com volume do jeito que eu gosto. Eu recomendo ele acho ele muito bom, pra você menina que não acha um rímel que deixa seus cílios grande, compra ele você não vai se arrepender.
 Agora sobre o preço, ele é entorno de 22 a 24 reais, não passa disso, você acha ele em alguma revista de maquiagem ou em lojas, farmácias, ele é bem fácil de encontrar.
 Bom, eu vou estar deixando aqui em baixo um mini tutorial para mostrar como deixar o seus cílios maiores, e também vou estar deixando algumas fotos dele aqui em baixo.


www.makeupgeek.com.br


Resultado de imagem para colossal maybelline
apkxda.com

Resultado de imagem para colossal maybelline
produto.mercadolivre.com.brbr

Postado por Brenda :)



Um comentário:

  1. Olá o seu blog esta lindo!!

    Eu já utilizei e super amei!

    http://ciclodasseisexistencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir