Redes sociais

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha : Batom mate Quem Disse, Berenice?

  Oi meninas
  Primeiro , desculpa por não estarmos mais postando aqui , estamos em época de aula , então fica meio dificil ...
  Hoje vai ser uma resenha sobre o batom mate da Quem Disse, Berenice ? então eu achei um dos melhores batons mates que eu já usei , é muito bom , na minha opinião claro , porque eu gosto daqueles mate muito seco e nem muito cremoso , então o da QDB é perfeito pra mim ! é dificil eu achar um mate que é meio seco , eu usei o Orquidea ,e gente , uma coisa muito boa é que ele dura o dia inteiro ! nem parece que eu estou de batom , as vezes eu esqueço e no finalzinho do dia , vou dar aquela checada no espelho e , o batom ainda está la , intacto , juro gente !
  E a cor ainda é super chamativa :

Foi isso meninas ! espero que tenham gostado , desculpa qualquer coisa , Um beeeijo :*

Postado por Mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário